novasedepatos-votodeaplausoA Câmara Municipal de Patos (PB) aprovou, durante sessão ordinária no dia 30 de novembro, Voto de Aplauso ao Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB), pela instalação da 3ª Delegacia Regional na cidade. A autora do projeto foi a vereadora Maria de Fátima Medeiros Fernandes, que esteve presente na solenidade de inauguração da delegacia, no dia 26 de novembro. Ela comemorou as ações de interiorização do CRM-PB e a “justa homenagem ao médico e ex-prefeito de Patos Olavo Nóbrega de Souza”.

Na inauguração de Patos estiveram presentes o presidente do CRM-PB, João Modesto Filho, diretores e delegados do Conselho, além de médicos e autoridades da região. Na ocasião, foram empossados como delegado o médico Nilson Neto de Araújo Morais, como primeira secretária, Iak Sodara Batista Gomes Carneiro e como segundo secretário, Pedro Augusto Dias Timóteo. A delegacia de Patos é a terceira do CRM-PB, sendo a primeira em Campina Grande e a segunda em Sousa.