No dia 02 de agosto de 2005, o Departamento de Fiscalização do Conselho Regional de Medicina, junto com o Ministério Público Estadual, COREN, Vigilância Sanitária e Conselho Regional de Farmácia, fiscalizou o Hospital Municipal Valentina Figueiredo. No dia 04 de agosto de 2005, o Departamento de Fiscalização vistoriou o Hospital De Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. No dia 09 de agosto de 2005, o Departamento de Fiscalização, junto com o Conselho Regional de Enfermagem e Ministério Público, fiscalizou o Hospital Infantil Rodrigues de Aguiar.