O auditório do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB), em João Pessoa, sediou, na última sexta-feira (02), a posse do anestesiologista João Bezerra Júnior como membro da Academia Paraibana de Medicina (APMD), na cadeira de nº 08, que teve como antecessor Clóvis Beltrão de Albuquerque.

A sessão solene contou com a presença do presidente do CFM, Hiran Gallo (que recebeu o título de Acadêmico Honorário da APMED), do presidente do CRM-PB e acadêmico, João Modesto Filho, da segunda vice-presidente do CRM-PB, Débora Cavalcanti, do presidente da APMED, João Medeiros Filho, do ex-presidente do CFM, Roberto Luís D’Ávila, do presidente do Sindicato dos Médicos da Paraíba, Marnio Solerman, do presidente da Central Sicredi Norte-Nordeste, Wilson Ribeiro Morais Filho, do presidente da OCB-PB, André Pacelli, do presidente da Academia Paraibana de Engenharia, Sérgio Rolim, além de médicos, familiares e amigos.