A Comissão Eleitoral informa que hoje (26 de maio de 2014) às 08h teve início o prazo para registro de chapa para candidatos a membros Efetivos e Suplentes do Conselho Federal de Medicina.
As inscrições devem ser realizadas na sede do CRM PB, situada a Av Dom Pedro II, 1335, Centro, João Pessoa.

Prazo para registro: das 08h do 26/05 às 18h do dia 24/06/2014

As eleições serão realizadas no dia 25/08/14 , das 08 (oito) às 20 (vinte) horas, na sede deste Conselho e em sua Delegacia em Campina Grande à Rua Desembargador Trindade, 173, Centro, através do voto presencial e, nas demais cidades do Estado, o voto será por correspondência.

Antônio Carneiro Arnaud
Presidente da Comissão Eleitoral do CRM PB

Acesse o Edital publicado em 29 de abril de 2014, clicando aqui!