DÚVIDAS: (83) 2108.7200
De segunda a sexta-feira: das 13 às 17h
RESPOSTA A CONSULTA REALIZADA
João Pessoa, 26 de maio de 2017
CONSULTA:
1) Estimativa dos Materiais, Utensílios e Equipamentos utilizados;
2) Quantidade média de pessoas que circulam pelo local (se é um local aberto ao público ou restrito);
3) Quantidade de Banheiros na dependência;
4) Uma estimativa da quantidade de papel higiênico e Papel Toalha utilizado e se os mesmo possuem um dispenser específico (Para verificarmos os refis adequados tanto pros papeis toalhas, como para os sabonetes líquidos);
5) Solicitamos o escopo das atividades;
RESPOSTA:
Quantos aos questionamentos informamos que os serviços a serem executados, conforme consta no edital devem seguir as normas da Instrução Normativa SLTI/MPOG nº002/2008.
Dentre os documentos necessários para habilitação exige-se Declaração de vistoria da sede do Conselho em João Pessoa, para avaliação in loco dos espaços internos e externos objetos desta licitação.
O Conselho na sede tem 12 banheiros e quatro na Delegacia.
O consumo mensal é de aproximadamente:
Bom ar – 04 unidades
Desinfetante 5l – 5 unidades
Água sanitária 1l – 10 unidades
Limpa vidro 500 ml – 10 unidades
Detergente 1l – 8 unidades
Veja limpeza pesada 50ml – 5 unidades
Saco para lixo 50l – 10 pacotes
saco para lixo 100l – 10 pacotes
saco para lixo 200l – 10 pacotes
Flanela – 04 unidades
Pano de prato – 03 unidades
Pano de chão 05 – unidades
Bombril – 05 pacotes
Bucha – 03 pacotes
Sabão em pó 1kg – 3 pacotes
vassoura – três
mop – um
limpador metal- 03 unidades
cera incolor 500ml – 01 unidade
óleo de peroba – 03 unidades
lustra móvel – 05 unidade
Papel toalha – uma caixa com 24 pacote
Papel higiênico – aproximadamente 15 pacotes
Sabonete liquido – seis unidades
Informamos que os equipamentos o Conselho possui, não havendo necessidade de cotar.
O local é aberto ao publico circula uma média de 40 pessoas diariamente, exceto quando há eventos.
RESPOSTA A CONSULTA REALIZADA
João Pessoa, 05 de junho de 2017
CONSULTA:
Solicito esclarecimentos referente ao Pregão 003/2017 que tem como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços terceirizados de LIMPEZA E CONSERVAÇÃO.
No edital diz:Item 2 OBSERVAÇÕES
2.1 Todos os custos relacionados com salários, encargos trabalhistas, previdenciários e sociais, e todos os demais impostos, taxas e outras despesas decorrentes de exigência legal ou das condições de gestão do contrato a ser assinado, além dos materiais consumíveis e depreciação dos equipamentos e bens duráveis serão de responsabilidade do contratado.
Porém não consta a relação dos materiais necessários para a execução do serviço. Quais materiais e quantidades a serem fornecidos?
RESPOSTA:
Em atenção a solicitação de V. Senhoria, informamos que o site do Conselho www.crmpb.org.br, consta a discriminação dos materiais previstos. Outrossim, informamos que os equipamentos são de propriedade deste Conselho.
RESULTADO DO PREGÃO
Empresa vencedora: Alvo Terceirização em Serviços Especializados EIRELI-ME