A Comissão de Saúde Suplementar (Comsu) divulga seus trabalhos por meio de informativo periódico. O boletim eletrônico aprofunda discussões em torno do reajuste dos honorários pagos aos profissionais que atuam em operadoras e planos de saúde.

Periodicamente, os atividades realizadas pela Comissão Pró-SUS – Remuneração e Mercado de Trabalho do Médico são divulgadas através de informe distribuído aos interessados no tema. O boletim eletrônico trata de assuntos como remuneração médica; Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV); carreira de Estado; Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM) e graduação da medicina. A Comissão é formada por membros do Conselho Federal de Medicina (CFM), da Associação Médica Brasileira (AMB) e da Federação Nacional dos Médicos (FENAM).

Os boletins das Comissões estão disponíveis abaixo.

Boletins

Comsu - Boletim nº 27 - mai/2014

Boletim da Comissão Nacional de Saúde Suplementar (Comsu)

Pró-Sus - Informe nº 23 - abr/2014