CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DA PARAÍBA – CRM-PB
CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2016 PARA CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E NÍVEL SUPERIOR
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PROVA

O Presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba – CRM-PB, no uso de suas atribuições legais, torna público
a data, os horários e a forma de obtenção do comprovante de local de realização das provas do Concurso Público Nº 01/2016.

1 DAS PROVAS
1.1 As provas terão duração de quatro horas e serão aplicadas no dia 22 de janeiro de 2017.
a) Abertura dos portões: 13 horas (Horário de Brasília)
b) Fechamento dos portões e início das provas: 14 horas (Horário de Brasília)
c) Término das provas: 18 horas (Horário de Brasília)
1.2 Não será permitido o acesso ao local de prova após o horário fixado para o fechamento dos portões.
1.3 Os horários mencionados no presente edital e nos demais editais a serem publicados obedecerão ao horário oficial de Brasília/DF.

2 DOS LOCAIS DE PROVAS
2.1 No comprovante definitivo de inscrição constarão as informações de dia, horário, endereço do local e sala de prova.
2.2 O comprovante definitivo de inscrição do candidato está disponível no endereço eletrônico https://concursos.quadrix.org.br/default.aspx.
2.3 Os candidatos deverão, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico acima, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados, e imprimir sua confirmação de inscrição em que constam informações sobre o seu local de prova e a respectiva sala de realização.
2.4 O candidato somente poderá realizar a prova no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado no subitem anterior.
2.5 Será vedada a realização de prova fora do dia e local designado.
2.6 No dia de realização da prova o candidato deve observar todas as instruções contidas no edital normativo do Concurso Público Nº 01/2016 e respectivas retificações, o qual não poderá alegar qualquer desconhecimento.

João Pessoa, 18 de janeiro de 2017

EDITAL DE RETIFICAÇÃO
CONCURSO PÚBLICO N 1/2016 PARA CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E NÍVEL SUPERIOR

O Presidente do CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DA PARAIBA – CRM-PB, no uso de suas atribuições legais, torna públicos o comunicado e a retificação do edital normativo do Concurso Público nº 01/2016 para cargos de nível médio e nível superior, conforme a seguir especificado, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do edital supracitado.

1. Alterar o cronograma do concurso público, conforme comunicado e demais documentos publicados na íntegra no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br/todos-os-concursos/inscricoesabertas/crmpb-conselho-regional-de-medicina-da-paraiba.aspx

João Pessoa-PB, 1º de novembro de 2016

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DA PARAÍBA
EXTRATO DE EDITAL DE 1º DE NOVEMBRO DE 2016 CONCURSO PÚBLICO N 1/2016 PARA CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E NÍVEL SUPERIOR
Edital publicado no Diario Oficial da União no dia 04/11/2016, na sessão Nº03, pag. 189.

O Presidente do CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DA PARAIBA – CRM-PB, no uso de suas atribuições legais, torna público extrato do edital para realização de Concurso Público nº 01/2016 para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no quadro de pessoal do CRM-PB, para os cargos de nível Médio: Assistente Administrativo e Técnico de Informática; e para os cargos de nível superior: Contador e Médico Fiscal.
O edital normativo na íntegra, com todas as normas e os requisitos para a participação no Concurso Público, pode ser obtido no endereço eletrônico: http://www.quadrix.org.br

INSCRIÇÕES: Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, solicitada até 23 horas e 59 minutos do dia 12 de dezembro de 2016.

TAXAS DE INSCRIÇÃO: R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) para os cargos de nível médio; e R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) para os cargos de nível superior.

REQUISITOS BÁSICOS: Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa e, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, nos termos do artigo 12, § 1º, da Constituição Federal; estar em pleno exercício dos direitos civis e políticos; estar em dia com as obrigações eleitorais e, em caso de candidato do sexo masculino, também com as militares; possuir os requisitos exigidos para o exercício do cargo de sua inscrição, conforme anexo I deste edital; ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data da contratação; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo; não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com a contratação em cargo público; não ter outro vínculo trabalhista ou acadêmico que possa conflitar com sua função e horário de trabalho no CRM-PB, bem como estar devidamente habilitado para a ocupação; e cumprir as determinações do edital.

O candidato que não possuir CPF deverá solicitá-lo nos postos credenciados a tempo de conseguir o registro e o respectivo número antes do término do período de inscrições. Terá sua inscrição cancelada e será automaticamente excluído do Concurso Público o candidato que utilizar o CPF de outra pessoa, sem direito a ressarcimento de valores.