INSTRUÇÕES PARA OS FORNECEDORES DO NO-BREAK E GRUPO DIESEL GERADOR.
1) O objeto para fornecimento do No-break e do grupo gerador diesel não compreende o fornecimento de mão-de-obra e material elétrico para a instalação desses equipamentos na sede do CRM-PB. No entanto, as empresas devem enviar as Informações solicitadas pelo CRM -PB para que a referida instalação elétrica possa ser executada de forma adequada as suas especificações técnicas.
2) Após a conclusão das instalações elétricas desses equipamentos pelo CRM-PB as empresas fornecedoras colocarão os mesmos em atividade.
3) O processo de fornecimento desses equipamentos será considerado concluído somente após a sua ativação pelos respectivos fornecedores.

INSTRUÇÕES PARA OS FORNECEDORES DE MICROCOMPUTADORES
1 ) No Lote IV, ítem 01 e Item 08 (Microcomputadores): Na descrição do “Aplicativo Microsoft Office XP”, acrescentar a propriedade “Profissional” , como determinante para escolha da versão.

Obs: Para ter acesso ao edital, copie o “link” abaixo para o seu “browser”. http://www.portalmedico.org.br/index.asp?opcao=download&portal=PB&cat=CRMPB&Submit2=OK&offset=0