A anuidade 2021 não terá reajuste, sendo o mesmo valor do ano passado. Portanto, conforme a Resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM) 2280/2020, o valor da anuidade para pessoa física, para pagamento até 31 de março de 2021, é de R$772,00. No entanto, se o pagamento for feito até o dia 31 de janeiro, há um desconto de 5% (R$733,40), e se for efetuado até 28 de fevereiro, o desconto é de 3% (R$748,84).

A partir desta data e até 31 de março, será cobrado o valor integral de R$772,00. Após os prazos estabelecidos, as anuidades e as parcelas não quitadas das pessoas físicas sofrerão os seguintes acréscimos: multa de 2% e juros de 1% ao mês.

Os médicos recém-formados terão redução de 60% na anuidade de 2021 na primeira inscrição. As taxas para os que fizerem a primeira inscrição nos Conselhos Regionais serão efetuadas com base no valor estabelecido na Resolução CFM 2280/2020, obedecendo à proporcionalidade dos meses do ano.

A emissão do boleto para o pagamento da anuidade deve ser feita no Portal de Serviços CRM-PB Virtual: https://portalservicos.cfm.org.br/portal/PB.