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Conselho Regional de Medicina

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 Inscrição Principal

É a primeira inscrição concedida ao médico após a sua formatura.

Orientações:

 Documentação necessária:

    • Diploma ou declaração original de conclusão de curso; 
    • Comprovante de quitação das anuidade e taxas;

 Cópias e originais: 

    • Cédula de identidade (RG);
    • CPF;
    • Título de eleitor;
    • Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (expedido pelo site www.tse.jus.br);
    • Certificado de Alistamento Militar ou Certificado de Dispensa de Incorporação, para os profissionais do sexo masculino;
    • Declaração de quitação do serviço militar, para os profissionais do sexo masculino;
    • 1 foto 3×4 colorida e atual com fundo branco;
    • Comprovante de residência atualizado.

 Horário de atendimento para este serviço: 7h às 17h


 Inscrição Secundária

 Reinscrição

 Transferências

 Visto Provisório

 Resgistro de especialidade

 Cancelamento de inscrição

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