Na semana passada, a equipe de fiscalização do CRM-PB esteve na UBS e constatou que as inconformidades como mofo, problemas elétricos e falta de equipamentos para as consultas médicas foram sanados. Desta forma, foi promovida a desinterdição ética e os médicos voltaram a prestar seus serviços.

fiscalizacao-paratibeO Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) desinterditou eticamente os médicos que trabalham na Unidade Básica de Saúde Paratibe II, no bairro de Gramame, em João Pessoa, na última quinta-feira (13). A UBS estava interditada desde o dia 8 de dezembro por apresentar problemas estruturais e comprometer o atendimento médico. Em 2021, a unidade de saúde foi interditada duas vezes pelos mesmos motivos.