O edital do concurso público Nº. 001/2006 da Prefeitura Municipal de Campina Grande será publicado nesta quinta-feira, 02, no Diário Oficial do Município. C ontendo 20 páginas, o edital traz informações a exemplo do número de vagas, pré-requisitos, carga horária semanal e salário base inicial, além do conteúdo programático e do cronograma de realização do concurso. A inscrição estava prevista anteriormente para ser iniciada no próximo dia 07, mas foi alterada pela Comissão d e Supervisão e Acompanhamento do Planejamento e Execução do Concurso Público , para que haja um maior prazo para elaboração do material de inscrição e outros detalhes pertinentes às provas . A Comissão fez algumas alterações no cronograma, ampliando os prazos para que os interessados possam se inscrever no concurso. Dessa forma as inscrições acontecerão de 13 a 23 de feverei ro de segunda a sexta-feira de 8 as 17 h e aos sábados de 8h à s 12 h. As provas serão realizadas no dia 26 de março e a divulgação do resultado final está prevista para o dia 17 de abril. O concurso vai oferecer 475 vagas, sendo 469 na área de saúde e 06 vagas para procurador municipal. As inscrições deverão ser feitas som ente nas agências dos Correios. A taxa será de R$ 35,00 para nível médio e R$ 50,00 para nível superior. A Comissão de Processos Vestibulares da Universidade Federal de Campina Grande (Comprov) e a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba serão as instituiçõ es responsáveis pela realização do concurso. Para os candidatos de nível médio, haverá uma única fase, composta apenas de prova objetiva. Já para os cargos de nível superior haverá duas fases: A 1ª fase com a realização de prova objetiva de caráter elim inatório e classificatório e a 2ª fase com a prova de títulos. Do total de vagas oferecidas na área de saúde, 360 são destinadas a expansão do Programa Saúde da Família (PSF), sendo para nível superior e médio. O concurso vai possibilitar a criação de 33 novas equipes do PSF em Campina Grande. Outras 109 vagas serão destinadas para profissionais de nível superior e médio, que atuarão na rede básica de saúde (postos e unidades básicas de saúde). Para o PSF, cuja carga horária deverá ser de 40 horas semana is, as vagas serão distribuídas da seguinte forma: 85 para médico, 85 enfermeiro, 85 auxiliar de enfermagem, 23 para assistente social, 41 odontólogo e 41 para técnico em higiene bucal e/ou auxiliar de consultório dentário. Em relação as 109 vagas de Saú de Pública a carga horária é de 30 horas semanais. As vagas ficarão assim distribuídas: fonoaudiólogo (5), para psicólogo clínico (5), bioquímico (3), enfermeiro (8), farmacêutico (10) e fisioterapeuta (14). Para médicos especialistas, serão abertas (3) vagas para cardiologista, dermatologista (2), endocrinologista adulto (2), endocrinologista infantil (1), ginecologista obstetra (10), geriatra (3), mastologista (2), neonatologista (5), neurologista adulto (2), neurologista infantil (2), oftalmologista (2 ), otorrinolaringologista (3), pediatra (4), pneumologista (1), proctologista (1), reumatologista (1), urologista (2). Para nível médio, há 3 vagas para técnico em laboratório e 2 para técnico em radiologia. Ainda estão sendo disponibilizadas 13 vagas p ara inspetor sanitário distribuídas nas seguintes graduações: enfermeiro (2); farmacêutico (2); biólogo (1); fisioterapeuta (1); nutricionista (2); odontólogo (2); médico veterinário (2); e arquiteto (1). Os candidatos às ( 6) vagas para procurador munici pal devem ter graduação em direito. Ficam reservadas 10% (dez por cento) da quantidade de vagas para cada um dos cargos oferecidos, aos portadores de deficiência física e sensorial, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do c argo prete ndido, assegurando o direito de inscrição no concurso, conforme dispõe a Constituição Federal e a Lei Orgânica do Município. Os detalhes sobre os salários, conteúdo programático, prova de título, entrega de cartões e outros poderão ser conferidos no edit al através do Diário Oficial ou no site da Prefeitura: www.pmcg.pb.gov.br . A contratação será imediata, conforme as vagas disponíveis.

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