Visando facilitar a comunicação entre o usuário (médico/prestador) e o CRM-PB, disponibilizamos em nosso site alguns serviços, evitando assim que este tenha de deslocar-se à sede deste Conselho para obter o serviço desejado. No menu à esquerda da tela principal, veremos, entre outros, os seguintes links: – Pré-inscrição – Para o médico recém-formado que deseje realizar sua pré-inscrição on line; – 2ª via de anuidade – Para os profissionais que não receberam o boleto em seu endereço de correspondência. – Atualização de endereço – Emissão de certidão de quitação com o CRM-PB. Para imprimi-la, acesse o link http://200.252.112.35:8080/certidao/jsp/ ou clique no ícone localizado à direita da tela principal do portal, informando o nº do CRM, UF e CPF. OBS: Débitos parcelados ou em aberto não serão impressos. – Consulta a resoluções e pareceres.