transvidaO Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) fiscalizou no dia 22 de novembro, a Transvida Serviços de Ambulâncias Particular, em Campina Grande. A empresa presta serviços de transferência e remoção hospitalar e de assistência/internação domiciliar (home care). A unidade dispõe de três ambulâncias, sendo duas Unidades de Suporte Básico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA), no entanto, uma USB não está sendo utilizada por necessitar de manutenção.

A equipe de fiscalização observou algumas irregularidades, que precisam ser corrigidas: ausência de repouso médico e de livro de ocorrências, falta de escala médica de plantão 24 horas, não foi apresentado contrato com hospital de retaguarda. O relatório do CRM-PB foi encaminhado ao diretor técnico da unidade e ao Ministério Público de Campina Grande, que solicitou a fiscalização.