comissodeeticaunimedA Comissão de Ética Médica do Hospital Alberto Urquiza Wanderley (Unimed), em João Pessoa, tomou posse na manhã desta sexta-feira (20). A solenidade aconteceu no auditório do hospital e contou com a presença do presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB), João Modesto Filho, da segunda vice-presidente Débora Cavalcanti, do corregedor Klécius Leite, e do segundo secretário Walter Azevedo. Também participaram o presidente do Conselho de Administração da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, o diretor clínico e técnico do hospital, José Calixto da Silva Filho, e o gestor de serviços hospitalares da Unimed JP, Cleiton Moradillo.

A Comissão terá um mandato de 30 meses a partir do dia da posse e é composta pelos membros efetivos Igor Nunes de Souza, Lenísio Bragante de Araújo e Amanda Rosa Leal de Oliveira. Os membros suplentes são Verônica Maria Garcia de Oliveira, Fernanda Rodrigues dos Reis e Aristávora Fernandes da Silva.