Comissão de Honorários Médicos é reativada no DF Depois de quase dois anos inativa, a Comissão de Honorários Médicos do Distrito Federal foi reformulada e tem nova composição desde o dia 10. O coordenador é o vice-presidente da Associação Médica de Brasília, Luciano Gonçalves de Souza Carvalho. Também representam a entidade Manoel Gomes da Silva, Francileide Paes e Ubiratan Ouvinha Peres. Os indicados pelo Sindicato dos Médicos são Osório Rangel de Almeida e Cantídio Vieira; e pelo Conselho Regional de Medicina, José Nava Rodrigues Neto e Cláudio Campos Vieira. “Nosso objetivo é que a Comissão seja a mais representativa possível da intenção do médico, retomando com força total o movimento pela implantação da Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos”, afirma o novo coordenador. Segundo Luciano Carvalho, estratégias para o movimento serão discutidas com as Sociedades de Especialidade, no próximo dia 29, a fim de priorizar as reivindicações da classe, de forma homogênea e consensual. “A partir deste debate, a Comissão dará início às negociações com as operadoras de cada segmento”, explica.