Os Médicos registrados no CRM, poderão requerer a expedição da Cédula de Identidade Médica e/ou Carteira de Identidade Médica, em caso de extravio, roubo, mudança de nome, alteração do documento ou expedição da primeira via.

Para requerer a expedição dos referidos documentos de identificação, o médico solicitante deve estar quite com a anuidade do Conselho, bem como com seu endereço de correspondência atualizado.

A solicitação para expedição do(s) documento(s), poderá ser requerida na sede do CRM, junto ao Setor de Registro de Médicos, ou em uma de suas Delegacias Regionais, para preencher requerimento próprio.


Procedimentos para Expedição:

CÉDULA DE IDENTIDADE MÉDICA ( plastificada )

  • 2 (duas) fotos tamanho 3 x 4;  

  • Apresentar original e cópia ( frente e verso ), dos seguintes documentos:

  1. Carteira de Identidade (R.G.);

  2. CPF;

  3. Título de Eleitor;

  4. Documento de quitação militar ( CDI, CR, … );

  5. Informar o grupo sanguíneo e fator Rh;

  6. Pagamento de taxa.

 

CARTEIRA DE IDENTIDADE MÉDICA ( couro verde )

  • 2 (duas) fotos tamanho 3 x 4;

  • Apresentar original e cópia ( frente e verso ), dos seguintes documentos:

  1. Carteira de Identidade (R.G.);

  2. CPF;

  3. Título de Eleitor;

  4. Documento de quitação militar ( CDI, CR, … );

  5. Informar o grupo sanguíneo e fator Rh;

  6. Pagamento de taxa.

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