28 de novembro

O presidente do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), João Medeiros Filho, o segundo secretário Walter Azevedo e o vice-corregedor Marcos Smith deram posse aos representantes do Conselho na cidade de Sousa, no dia 17 de novembro, na sede da Unimed. Os médicos empossados foram Patrício Sarmento e André Cabral. A solenidade foi prestigiada por médicos da cidade que também participavam do módulo de Pediatria do Curso de Educação Médica Continuada.

A Resolução n°151/2001 do CRM-PB autoriza a criação de representantes do Conselho nos municípios em que houver mais de cinco médicos residindo no local e no exercício ativo da função. As cidades de Patos e Monteiro já têm esses médicos representando o CRM-PB.