O auditório do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) sediou, na última sexta-feira (09), a solenidade de posse da oncologista Dalva Guedes Arnaud na cadeira nº 16 da Academia Paraibana de Medicina (APMed), que tem o dr Francisco Porto como patrono.

A cerimônia foi prestigiada por médicos, familiares e amigos e a mesa de autoridades foi composta pela segunda vice-presidente do CRM-PB, Débora Cavalcanti, pelo presidente da APMed, João Medeiros Filho, pelo acadêmico emérito da APMed, Clóvis Beltrão, pelo acadêmico Wilberto Trigueiro, pelo deputado federal Ruy Carneiro, por Dalva Carneiro Arnaud de Lacerda, sobrinha da acadêmica empossada, e Ângela Elizabeth Coelho, filha do professor Orlando Coelho, ocupante da cadeira nº 16 da APMed.