posse-sociedadedepediatriaA nova diretoria do Sociedade Paraibana de Pediatria foi empossada, na última quinta-feira (20), em solenidade realizada na sede do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB). A ocasião foi prestigiada pelo presidente em exercício do CRM-PB, Antônio Henriques de França. Eleita no dia 14 de dezembro de 2021, para o triênio 2022/2023/2024, a diretoria da Sociedade Paraibana de Pediatria tem como presidente Maria do Socorro Ferreira Martins, também delegada do CRM-PB em Campina Grande, e como 1º vice-presidente, Bruno Leandro de Souza, 2º tesoureiro e diretor do Departamento de Fiscalização do Conselho.

A posse dos novos membros da Sociedade Paraibana de Pediatria foi conduzida pelo então presidente da entidade Leonardo Cabral Cavalcante. Foram empossados ainda Eugênia M. Fernandes Montenegro (2º Vice-presidente); Santana Maria Florindo (1º Secretario); Flavio Augusto Lyra Tavares de Melo (2º Secretário); Gilvan da Cruz Barbosa Araújo (Diretor de Finanças); Umberto Marinho de Lima Júnior (Diretor de Interiorização) e Leonardo Cabral Cavalcanti (Conselheiro).