G1 17h14 Terça-Feira, 18 de Maio de 2010 Um falso médico preso em Lagarto (SE) foi apresentado pela Secretaria da Segurança Pública de Sergipe nesta terça-feira (18). O homem, de 34 anos, usava os documentos e a carteira do Conselho Federal de Medicina de um verdadeiro médico que trabalha em Salvador. O golpista trabalhava em um hospital de Lagarto, segundo a polícia. O crime foi descoberto quando ele tentou comprar um carro em uma concessionária da cidade. O estabelecimento conferiu os documentos e descobriu que os dados pertenciam a outra pessoa, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública. No momento da prisão, o golpista atendia um paciente. Com ele, foram apreendidos remédios e blocos de atestados, entre outros objetos.