A equipe de comunicação do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) se reuniu nesta segunda-feira (14) para definir as estratégias que aperfeiçoem a interlocução entre o conselho, os médicos e a sociedade. Foram discutidos a melhor forma de informar, através dos canais de comunicação do CRM-PB, além da aquisição de novos equipamentos que ampliem o poder da comunicação.

Participaram da reunião o coordenador de comunicação, Bruno Leandro de Souza, a gerente administrativa Daniele Viana, a técnica em informática Carolina Araújo, o assessor de eventos e mídias digitais Gibran Melo, e a secretária da presidência Márcia Kelly.