O presidente do Conselho Federal de Medicina, José Hiran Gallo, esteve na sede do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB), em João Pessoa, na última sexta-feira (02) e reuniu-se com a diretoria do Conselho. Estiveram presentes o presidente João Modesto Filho, a segunda vice-presidente Débora Cavalcanti, a primeira secretária, Luciana Trindade, o segundo secretário, Walter Azevedo, o tesoureiro Heraldo Rocha e o diretor de fiscalização, Bruno Leandro de Souza. Os conselheiros federais Adriano Sérgio Meira e Annellise Meneguesso também participaram da reunião.

Na ocasião, a diretoria apresentou a conclusão do projeto de energia fotovoltaica, que já economizou 66% do valor da conta de energia nos primeiros 21 dias de funcionamento das placas de geração de energia solar, assim como foram discutidos outros projetos, como o de publicidade médica.