A diretoria do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) reuniu-se com o presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM), Hiran Gallo, nesta terça-feira (12), em Brasília. No encontro, foram destacadas as atividades realizadas pelo CRM-PB e o apoio financeiro do CFM para a reforma da sede do CRM-PB, em Campina Grande, que já está sendo realizada e modernizará sua estrutura para melhor atender os médicos da região.

Participaram da reunião o presidente do CRM-PB, João Modesto Filho, o vice-presidente Antônio Henriques, a segunda vice-presidente Débora Cavalcanti, e o diretor de fiscalização e segundo tesoureiro Bruno Leandro de Souza.