sociedadedecardiologiaA nova diretoria executiva da Sociedade Brasileira de Cardiologia – Regional Paraíba, eleita para o biênio 2022/2023, tomou posse na última sexta-feira (04), em uma solenidade realizada na sede do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB). Foram empossados Guilherme Veras Mascena (presidente), Glauco de Gusmão Filho (vice-presidente), Bruno Robalinho Cavalcanti (diretor administrativo), Imara Correia de Queiroz (diretora financeira), Renner Raposo Pereira (diretor científico), Daniel Moreira Costa Moura (diretor de comunicação), Gustavo Ithamar Souto Maior (diretor de Qualidade Assistencial), Ivson Cartaxo Braga (diretor de Promoção de Saúde Cardiovascular).

O evento foi prestigiado pelo vice-presidente do CRM-PB, Antônio Henriques, pelo presidente do Conselho Administrativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia, Sérgio Tavares Montenegro, pelo presidente da Associação Médica da Paraíba, Ronald de Lucena Farias, pelo presidente do Conselho de Administração da Unimed Campina Grande, Francisco Vieira de Oliveira e pelo vice-presidente do Conselho de Administração da Sicred, João Alfredo da Cunha Lima, além do presidente da última gestão da SBC-PB, Lenine Angelo Alves Silva.