O Conselho Regional de Medicina da Paraíba, através do programa de Educação Médica Continuada, realizou no último dia 5 de abril curso com aula teórica sobre Suporte Básico e Avançado de Vida e com aula prática em reanimação e intubação. As aulas foram ministradas pelos médicos Walter Azevedo, Janaína Japiassu e Pâmela Valyssa.

O curso, realizado na primeira Delegacia do CRM-PB, em Campina Grande, contou com a participação de 38 médicos. Para as aulas teóricas, foram utilizados os “manequins” em tamanho real, adquiridos pelo CRM-PB, e que facilitam o trabalho prático.