O presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB), João Modesto Filho, participou, na última terça-feira (25), do lançamento póstumo do livro “Autobiografia de um Médico Polivalente”, de autoria do saudoso Dr Valderei Claudino, na sede do Conselho, em João Pessoa.

Na ocasião, o presidente da Academia Paraibana de Medicina (APMED), Wilberto Trigueiro, fez um relato da vida do autor, seguido da apresentação de um vídeo sobre parte da vida do Dr Valderei. A filha do médico, Larissa Dantas Claudino, falou em nome da família e agradeceu o apoio da APMED e do CRM-PB.

Também estiveram presentes os conselheiros Walter Azevedo e Cláudio Orestes, o editor do livro Evandro Nóbrega, a viúva do Dr Valderei, Francinalda Dantas, além de familiares, amigos e acadêmicos.