A segunda secretária do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB), Débora Cavalcanti, e o corregedor, Klécius Leite, participaram, nesta terça-feira (13), de mais duas séries de sabatinas com os candidatos ao Governo do Estado, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Paraíba (OAB-PB) e Associação Paraibana de Imprensa (API).

Às 8h30, foi realizada a sabatina com o candidato Antônio Nascimento, na qual Débora Cavalcanti fez o questionamento sobre a área da saúde. Já a sabatina das 10h30 foi com o candidato Veneziano Vital, e contou com participação de Klécius Leite, representando a área da saúde.

Na sabatina, os candidatos respondem a doze perguntas de entidades da sociedade civil organizada, representantes das áreas de saúde, educação, segurança, habitação, desenvolvimento econômico, mulheres, negros, LBGTQI+, agricultura e turismo, além de duas perguntas livres da advocacia e da imprensa.

As sabatinas são realizadas de forma individual, nas terças e quintas-feiras. Já participaram João Azevedo, Major Fábio e Adjany Simplício. Os demais candidatos confirmaram presença e serão sabatinados na seguinte ordem: Adriano Trajano (15/09), Nilvan Ferreira (19/09) e Pedro Cunha Lima (22/09).