Na noite desta quinta-feira (23) foi realizada, em Campina Grande, a solenidade de Colação de Grau da turma de Medicina 2022.2 da Unifacisa. O presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB), João Modesto Filho, o vice-presidente do CRM-PB e coordenador do curso de Medicina da Unifacisa, Antônio Henriques, a delegada do CRM-PB em Campina Grande, Maria do Socorro Ferreira Martins, participaram do evento e entregaram as carteiras profissionais aos novos médicos.

“É uma satisfação enorme estar aqui com vocês, participando desta solenidade entregando a carteira profissional. Vocês escolheram uma atividade belíssima e intensa”, disse João Modesto, ao saudar os novos colegas de profissão. Ele também falou sobre as funções do Conselho e colocou a instituição à disposição dos médicos para dúvidas e esclarecimentos sobre a profissão e aspectos éticos.