A cidade de Patos, no Sertão paraibano, vai sediar a terceira delegacia do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB). A inauguração está prevista para o dia 26 de novembro deste ano.

“Hoje, 18 de outubro, Dia do Médico, divulgamos esta importante notícia para os médicos de Patos e região. A nova delegacia terá papel relevante na otimização das ações do Conselho no Sertão do estado, abrangendo 28 municípios da região, onde há diversos hospitais públicos e privados, além de faculdades de Medicina”, disse o presidente do CRM-PB, João Modesto Filho.