O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) realizou, na noite da última terça-feira (24), uma reunião plenária com a diretoria do Conselho Federal de Medicina (CFM). Foram discutidos diversos assuntos administrativos, telemedicina, protocolos para a covid-19, estrutura do sistema conselhal, revalidação de diplomas expedidos no exterior, dentre outros. Além do presidente do CFM, Mauro Ribeiro, e do presidente do CRM-PB, João Modesto Filho, participaram da reunião diretores e conselheiros do regional e diretores e conselheiros do federal.

Na ocasião, o presidente do CFM destacou que a atual gestão do CRM-PB é enxuta e tem um bom desempenho econômico-financeiro

cfm-reuniaocrmpb03

Aviso de Privacidade