O CRM-PB realizou, na noite da última terça-feira (10), uma reunião plenária com seus conselheiros para discutir e julgar dez processos-consulta, dos quais nove foram aprovados e um será revisado. Esses processos são questionamentos de médicos e da sociedade que solicitam o esclarecimento de dúvidas sobre a ética médica e a competência do Conselho Federal de Medicina e dos Conselhos Regionais de Medicina.

Participaram da plenária o presidente Roberto Magliano de Morais, o vicepresidente Antônio Henriques, o segundo vice-presidente João Modesto, o vice corregedor Klécius Leite, o tesoureiro Álvaro Pontes, o secretário Jocemir Paulino Júnior, o segundo secretário Walter Azevedo e os conselheiros Débora Cavalcanti, Heraldo Arcela Rocha, Bruno Leandro de Souza, João Alberto Pessoa, João Medeiros e Gláucio Nóbrega.