A Comissão de Integração do Médico Jovem do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) se reuniu na noite da última terça-feira (18) de forma remota. Durante a reunião foram discutidas estratégias para aproximar os médicos jovens do Conselho e debatidos temas relevantes, como gestão da carreira médica, saúde do médico, gestão financeira, novas tecnologias, dentre outros assuntos.

O conselheiro Marcelo Gonçalvez, membro da comissão, afirmou que há a necessidade de aproximação com esse grupo, que é preciso entender as suas demandas e convidá-los a compreender melhor o papel do conselho e seus regimentos, além de estimulá-los a contribuir com as ações do CRM-PB.

Participaram da reunião o presidente do CRM-PB, João Modesto Filho, a segunda vice-presidente Débora Cavalcanti, o diretor de fiscalização Bruno Leandro de Souza, o conselheiro Marcelo Gonçalvez e a servidora Márcia Kelly Brito.