O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso de suas atribuições legais, torna públicas, para conhecimento dos interessados, as disposições que regerão o processo seletivo público referente ao ano de 2013 para preenchimento de 01 (uma) vaga de estágio remunerado de Direito na sede da Autarquia, em observância das normas descritas no edital disponível para download no link abaixo.

Edital: Edital de Seleção de Estágio de Direito 2013

LISTA DE INSCRITOS PARA O PROCESSO SELETIVO PÚBLICO DE ESTAGIÁRIO DE DIREITO DO CRM/PB.

1. Alex Taveira dos Santos
  2. Aline Ellen Rodrigues de Almeida Silva
  3. Ana Lais Oliveira dos Santos
  4. Anne Thaíla Dantas Carvalho
  5. Bárbara Ferreira de Freitas
  6. Eduarda Sousa de Araújo
  7. Juliana Carolina Batista de Lima
  8. Rayanne Odila Ribeiro do Nascimento
  9. Rayssa de Freitas Formiga
  10. Rogéro Coutinho Beltrão
  11. Vanessa Audrey Alves
  12. William Bispo de Melo

Ressaltamos que a prova escrita será realizada no dia 16.05.13 na sede do CRM/PB. Na oportunidade, os candidatos devem observar os pontos 2.4.1 e 2.4.2 do Edital de Seleção.

GABARITO OFICIAL

RESULTADO PROVA ESCRITA

IDENTIFICAÇÃO

NOTA

ALEX TAVEIRA DOS SANTOS

72

RAYANNE ODILA RIBEIRO DO NASCIMENTO

70

CRM 1234

56

CRM 1250

54

CRM 1237

52

CRM 1246

52

CRM 1239

50

CRM 1236

42

Os candidatos RAYANNE ODILA RIBEIRO DO NASCIMENTO E ALEX TAVEIRA DOS SANTOS deverão comparecer ao Conselho Regional de Medicina no dia 23.05.2013 às 15h para que seja realizada a segunda etapa da seleção, consistente em uma análise curricular e prova oral/entrevista.

Os candidatos portar os seus currículos durante a realização da segunda etapa.