Licitação CRM-PB Pregão Eletrônico Nº 10/2018 Imprimir E-mail
Sex, 30 de Novembro de 2018 00:00
ABERTURA: 12/12/2018 às 14h (horário de Brasília/DF)
PREGÃO ELETRÔNICO: www.comprasgovernamentais.gov.br
CÓDIGO UASG CRM-PB: 389184
(Enviar e-mail para  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  informando o nome da empresa que fez o download!)

OBJETO: Contratação de Empresa para Prestação de Serviço de Assessoria de Imprensa, gestão de redes sociais, produção e ediçãdo Jornal Informativo do CRM-PB, online mensal.

Recomendamos aos licitantes a leitura atenta às condições/exigências expressas neste edital e seus anexos, notadamente quanto ao credenciamento, objetivando uma perfeita participação no certame.

DÚVIDAS: (83) 2108.7200
De segunda a sexta-feira: das 13 às 17h

Resposta a consulta feita pela Savabbah Comunicações

Em atenção a consulta feita pela empresa Savabbah Comunicações, acerca do valor estimado máximo e se os profissionais precisam estar alocados aqui no CRM, informamos que referente ao preço estimado máximo, tal informação está no Site www.comprasnet.gov.br, e que o edital solicita uma reunião presencial por semana.

Resposta a consulta feita pela Bomtexto Comunicação LTDA - ME

Em atenção a consulta feita pela empresa Bomtexto comunicação, acerca do valor de referência para a contratação dos serviços, informamos que os valores encontram-se disponíveis no link: http://comprasnet.gov.br/livre/Pregao/dados_pregao.asp?prgcod=766408&Tipo=E

Resposta a consulta feita pela Padrinho Agência de Conteúdo

Em atenção a consulta feita pela empresa Padrinho Agência de Conteúdo, quanto ao questionamento: Gostaria de saber qual o valor global estimado para fins de comprovação do patrimônio líquido exigido. Qual o valor de referência para a contratação?
Informamos que o Valor total estimado de R$ 74.800,00 e mensal de R$ 6.233,33, conforme consta no link:  http://comprasnet.gov.br/livre/Pregao/dados_pregao.asp?prgcod=766408&Tipo=E

Última atualização em Sex, 07 de Dezembro de 2018 16:20

Av. Dom Pedro II, 1335 – Centro.  João Pessoa - PB | CEP. 58013-420 | Fone: (83) 2108-7200 | E-mail: crmpb@crmpb.org.br