Novos médicos serão convocados para hospital de Cajazeiras após acordo no CRM Imprimir E-mail
Ter, 16 de Outubro de 2018 16:01

Em reunião realizada na sede do CRM-PB, no dia 5 de outubro, com a finalidade de solucionar a escala de plantão do Hospital Universitário Júlio Bandeira, em Cajazeiras, os diretores da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebsehr) de Cajazeiras concordaram em convocar sete médicos pediatras, três ginecologistas e um anestesista, aprovados em concurso público da Universidade Federal de Campina Grande.

Diretoria do CRM-PB e diretoria da Ebsehr de Cajazeiras

Esta decisão evitou que os clínicos gerais da unidade hospitalar se expusessem ao risco de atender a crianças, especialidade para a qual não estão totalmente capacitados.

O CRM-PB entende que a direção da Ebsehr agiu com responsabilidade, bom senso e sensibilidade, demostrando que é possível, com inteligência e proatividade, resolver um conflito e beneficiar a todos os interessados, sobretudo a população de Cajazeiras.

Última atualização em Ter, 16 de Outubro de 2018 16:10

Av. Dom Pedro II, 1335 – Centro.  João Pessoa - PB | CEP. 58013-420 | Fone: (83) 2108-7200 | E-mail: crmpb@crmpb.org.br